A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (17/9), um homem, de 30 anos, suspeito de matar outro, de 46 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.
A ação policial foi concluída em menos de duas horas, quando os investigadores identificaram e localizaram o investigado. Todos os objetos furtados da vítima também foram recuperados.
Crime
De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. No local, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, apresentando diversas lesões na cabeça.
As investigações apontam que o suspeito utilizou um objeto de madeira, posteriormente apreendido, para cometer o crime. Após o ato, ele ainda furtou pertences da vítima.
As investigações continuam para a realização de exames periciais e esclarecimento completo das circunstâncias do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/07/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro São Francisco
04/07/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
04/07/2025 - Suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso pela Polícia Civil
03/07/2025 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola pública é preso em Pará de Minas
03/07/2025 - PM intensifica fiscalização e abordagens a motocicletas em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é flagrado com arma de fogo ilegal na BR-352, em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira