A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (17/9), um homem, de 30 anos, suspeito de matar outro, de 46 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.
A ação policial foi concluída em menos de duas horas, quando os investigadores identificaram e localizaram o investigado. Todos os objetos furtados da vítima também foram recuperados.
Crime
De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. No local, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, apresentando diversas lesões na cabeça.
As investigações apontam que o suspeito utilizou um objeto de madeira, posteriormente apreendido, para cometer o crime. Após o ato, ele ainda furtou pertences da vítima.
As investigações continuam para a realização de exames periciais e esclarecimento completo das circunstâncias do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/04/2026 - Casal fica ferido após carro bater em mureta de proteção na MG-050
27/04/2026 - Jovem é morto a tiros em Itaúna e PM prende suspeito de envolvimento no crime
27/04/2026 - Dois homicídios são registrados em Divinópolis no fim de semana
27/04/2026 - PM prende 5 pessoas e apreende armas de fogo, dinheiro e drogas durante operação
24/04/2026 - Homem é preso com bicicleta furtada no bairro São Pedro
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
24/04/2026 - Adolescente esfaqueia colega durante briga em frente a escola
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida