Um jovem de 23 anos foi preso, suspeito de matar um homem de 26 anos, na última sexta-feira (18/7), no bairro Lagoa dos Mandarins, na cidade de Divinópolis.
Durante rastreamento em busca do autor do homicídio, após análise de imagens e levantamentos de informações, militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente realizaram a prisão do suspeito no bairro Icaraí, também em Divinópolis.
O
autor do homicídio estava escondido em uma casa localizada na Rua
Itaúna. Ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém foi
abordado. No quarto do suspeito, foi encontrado revólver calibre.
32, com 6 munições, sendo uma deflagrada. Também foi apreendido no
local a quantia de R$1.300,00 em dinheiro que estava em cima de um
móvel.
O homem de 23 anos foi preso por homicídio consumado e encaminhado para a Delegacia. O conduzido possui registros policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Ainda segundo a PM, o jovem estava sendo ameaçado pela vítima devido a desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas.
Já a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, agressão e violência doméstica pela Lei Maria da Penha.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas
31/10/2025 - Pássaros transportados de forma irregular são apreendidos na MG-050