Um homem de 27 anos de idade, suspeito de dois homicídios consumados e um tentado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu.
Os militares receberam informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão em aberto, sendo suspeito da autoria de dois homicídios consumados e um tentado.
Segundo as informações, o indivíduo era bastante conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade. Diante disso, foi desencadeada uma operação policial, em que a residência onde ele estava foi cercada.
O indivíduo foi visualizado no interior do imóvel e, ao perceber a presença policial, esboçou reação no sentido de fugir pelos fundos, contudo a residência estava cercada, sendo ele contido e preso. Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular em posse do autor.
Diante
dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
02/06/2025 - Van com 16 familiares que voltavam de velório cai em barranco de 40 metros
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo
02/06/2025 - Dois assassinatos são registrados em Divinópolis no último sábado
02/06/2025 - Homem é encontrado morto dentro de carro na MG-050
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui