Um homem de 27 anos de idade, suspeito de dois homicídios consumados e um tentado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu.
Os militares receberam informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão em aberto, sendo suspeito da autoria de dois homicídios consumados e um tentado.
Segundo as informações, o indivíduo era bastante conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade. Diante disso, foi desencadeada uma operação policial, em que a residência onde ele estava foi cercada.
O indivíduo foi visualizado no interior do imóvel e, ao perceber a presença policial, esboçou reação no sentido de fugir pelos fundos, contudo a residência estava cercada, sendo ele contido e preso. Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular em posse do autor.
Diante
dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão