Um homem de 27 anos de idade, suspeito de dois homicídios consumados e um tentado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu.
Os militares receberam informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão em aberto, sendo suspeito da autoria de dois homicídios consumados e um tentado.
Segundo as informações, o indivíduo era bastante conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade. Diante disso, foi desencadeada uma operação policial, em que a residência onde ele estava foi cercada.
O indivíduo foi visualizado no interior do imóvel e, ao perceber a presença policial, esboçou reação no sentido de fugir pelos fundos, contudo a residência estava cercada, sendo ele contido e preso. Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular em posse do autor.
Diante
dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas