Um homem de 27 anos de idade, suspeito de dois homicídios consumados e um tentado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu.
Os militares receberam informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão em aberto, sendo suspeito da autoria de dois homicídios consumados e um tentado.
Segundo as informações, o indivíduo era bastante conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade. Diante disso, foi desencadeada uma operação policial, em que a residência onde ele estava foi cercada.
O indivíduo foi visualizado no interior do imóvel e, ao perceber a presença policial, esboçou reação no sentido de fugir pelos fundos, contudo a residência estava cercada, sendo ele contido e preso. Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular em posse do autor.
Diante
dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão