Um homem de 27 anos de idade, suspeito de dois homicídios consumados e um tentado, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu.
Os militares receberam informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão em aberto, sendo suspeito da autoria de dois homicídios consumados e um tentado.
Segundo as informações, o indivíduo era bastante conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade. Diante disso, foi desencadeada uma operação policial, em que a residência onde ele estava foi cercada.
O indivíduo foi visualizado no interior do imóvel e, ao perceber a presença policial, esboçou reação no sentido de fugir pelos fundos, contudo a residência estava cercada, sendo ele contido e preso. Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular em posse do autor.
Diante
dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco
22/07/2025 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso no Santos Dumont
22/07/2025 - Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidentes em sequência na MG-050