A Polícia Civil concluiu investigação sobre um latrocínio ocorrido no dia 24 de setembro de 2024, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A vítima, um homem de 60 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, e os elementos apurados indicaram que se tratava de um roubo seguido de morte.
Durante os trabalhos investigativos, a PCMG identificou o suspeito do crime, um homem de 43 anos. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o autor havia deixado a cidade e passou a ser considerado foragido.
Prisão
Na última quarta-feira (21/5), o investigado foi localizado e preso pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Pará de Minas. A ação contou com o apoio da PCMG, que articulou a cooperação interestadual para a localização do foragido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui