De segunda a sexta, das 8h as 17h
12/07/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante na última quinta-feira (10/7), um homem de 30 anos, por perseguição e ameaça contra a ex-companheira em Pará de Minas.
A vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) local e relatou ter sofrido ameaças e violência psicológica de seu ex-companheiro. Durante o atendimento, a vítima informou que havia comunicado ao suspeito que estava na delegacia, momento em que ele começou a realizar ligações incessantes e a enviar mensagens com intuito de intimidá-la para que não fizesse a denúncia.
Após o atendimento, que incluiu a formalização do pedido de medidas protetivas de urgência, a vítima saiu da Delegacia, mas retornou após alguns instantes, informando aos policiais que o suspeito estava aguardando por ela em frente à regional.
Assim, policiais civis foram ao local indicado pela vítima e efetuaram a prisão do suspeito. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
