12/07/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante na última quinta-feira (10/7), um homem de 30 anos, por perseguição e ameaça contra a ex-companheira em Pará de Minas.
A vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) local e relatou ter sofrido ameaças e violência psicológica de seu ex-companheiro. Durante o atendimento, a vítima informou que havia comunicado ao suspeito que estava na delegacia, momento em que ele começou a realizar ligações incessantes e a enviar mensagens com intuito de intimidá-la para que não fizesse a denúncia.
Após o atendimento, que incluiu a formalização do pedido de medidas protetivas de urgência, a vítima saiu da Delegacia, mas retornou após alguns instantes, informando aos policiais que o suspeito estava aguardando por ela em frente à regional.
Assim, policiais civis foram ao local indicado pela vítima e efetuaram a prisão do suspeito. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’
15/12/2025 - Ex-técnico de enfermagem do SAMU é morto a tiros
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos