A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa sexta-feira (10/4), em Lagoa da Prata, mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 26 anos.
O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Américo Silva, onde o suspeito, ao conduzir uma motocicleta, teria atropelado intencionalmente a vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.
As investigações tiveram início logo no dia seguinte. Após a coleta de elementos informativos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito de 22 anos foi localizado, preso e conduzido à unidade policial, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas
12/07/2025 - Irmãos gêmeos são presos durante operação contra o tráfico em Itaúna
12/07/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens policiais é preso em Pitangui
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes