A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa sexta-feira (10/4), em Lagoa da Prata, mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 26 anos.
O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Américo Silva, onde o suspeito, ao conduzir uma motocicleta, teria atropelado intencionalmente a vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.
As investigações tiveram início logo no dia seguinte. Após a coleta de elementos informativos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito de 22 anos foi localizado, preso e conduzido à unidade policial, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa