A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa sexta-feira (10/4), em Lagoa da Prata, mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 26 anos.
O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Américo Silva, onde o suspeito, ao conduzir uma motocicleta, teria atropelado intencionalmente a vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.
As investigações tiveram início logo no dia seguinte. Após a coleta de elementos informativos, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito de 22 anos foi localizado, preso e conduzido à unidade policial, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto