Policiais militares durante operação batida policial, no bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios, na última quarta-feira (25/2), flagraram um homem de 46 anos, comercializando droga para outro de 45 anos. A dupla foi presa.
Ao perceber a presença policial, o homem de 45 anos fugiu no sentido ao bairro da Aguada, sendo abordado e localizado com ele uma pedra de crack escondida sob o boné, adquirida por R$10,00.
O outro, de 46 anos, tentou fugir pelos fundos da residência, sendo contido quando tentava pular o muro. Durante buscas, foram localizadas 12 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, uma pedra maior da mesma substância, R$94,00 em dinheiro, um estilete e um gilete com resquícios de droga, além de materiais para dolagem.
O primeiro foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e o outro por uso e consumo de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
O homem de 46 anos possui passagem policial por ameaça, violência doméstica e tráfico de drogas. O usuário de 45 anos tem ficha criminal por uso e consumo de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas