Policiais militares durante operação batida policial, no bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios, na última quarta-feira (25/2), flagraram um homem de 46 anos, comercializando droga para outro de 45 anos. A dupla foi presa.
Ao perceber a presença policial, o homem de 45 anos fugiu no sentido ao bairro da Aguada, sendo abordado e localizado com ele uma pedra de crack escondida sob o boné, adquirida por R$10,00.
O outro, de 46 anos, tentou fugir pelos fundos da residência, sendo contido quando tentava pular o muro. Durante buscas, foram localizadas 12 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, uma pedra maior da mesma substância, R$94,00 em dinheiro, um estilete e um gilete com resquícios de droga, além de materiais para dolagem.
O primeiro foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e o outro por uso e consumo de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
O homem de 46 anos possui passagem policial por ameaça, violência doméstica e tráfico de drogas. O usuário de 45 anos tem ficha criminal por uso e consumo de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/03/2026 - Mulher considerada foragida da justiça é presa em Onça do Pitangui
05/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Papagaios
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo