Policiais militares durante operação batida policial, no bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios, na última quarta-feira (25/2), flagraram um homem de 46 anos, comercializando droga para outro de 45 anos. A dupla foi presa.
Ao perceber a presença policial, o homem de 45 anos fugiu no sentido ao bairro da Aguada, sendo abordado e localizado com ele uma pedra de crack escondida sob o boné, adquirida por R$10,00.
O outro, de 46 anos, tentou fugir pelos fundos da residência, sendo contido quando tentava pular o muro. Durante buscas, foram localizadas 12 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, uma pedra maior da mesma substância, R$94,00 em dinheiro, um estilete e um gilete com resquícios de droga, além de materiais para dolagem.
O primeiro foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e o outro por uso e consumo de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
O homem de 46 anos possui passagem policial por ameaça, violência doméstica e tráfico de drogas. O usuário de 45 anos tem ficha criminal por uso e consumo de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431
18/11/2025 - Motocicleta pega fogo e jovem morre após batida com carreta na BR-354
18/11/2025 - Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana