10/01/2025 às 09:05h
Um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso na noite da última quarta-feira (8/1), próximo a entrada de uma fazenda, às margens da MG-431, na região das Chácaras Barro Preto, em Pará de Minas. Com ele, foram encontrados papelotes de cocaína.
Durante operação pela rodovia, próximo à entrada da Fazenda, os militares visualizaram um indivíduo perto de uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito virou-se rapidamente e tentou dispensar algo no chão.
De imediato, o indivíduo foi abordado e, identificado como sendo um jovem de 20 anos, que foi submetido a busca pessoal. Durante a abordagem, foram encontrados 12 papelotes de cocaína embalados e prontos para o comércio. O autor assumiu a posse dos materiais.
Diante
dos fatos narrados, o abordado foi preso e conduzido à Delegacia da
Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. A motocicleta foi
removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem