24/04/2026 às 21:15h
Um jovem de 20 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas na última quinta-feira (23/4), na cidade de Abaeté. Durante a ação da Polícia Militar (PM), grande quantidade de maconha foi apreendida.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o indivíduo em atitude suspeita no interior do terminal rodoviário. Ao notar a presença policial, o jovem demonstrou nervosismo e entrou rapidamente no banheiro, sendo então abordado e identificado.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado inicialmente. Contudo, em razão do comportamento nervoso e de contradições em suas declarações, o suspeito informou que havia deixado uma mochila no terminal contendo entorpecentes. Os militares localizaram o objeto, sendo encontrada uma bucha de maconha.
No local, também foi identificada uma caixa pertencente ao autor. Após verificação, foram localizadas 9 barras de maconha e um tablete da mesma substância, ocultados com pó de café. Foi apreendido, ainda, um aparelho celular do homem, no qual foram encontradas etiquetas que o vinculavam aos materiais apreendidos.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG …..
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis