A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (9/4), um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Nova Serrana. Na ação, foram apreendidos mais de um quilo de substância semelhante à maconha, além de balanças de precisão e um telefone celular de origem suspeita.
As investigações iniciaram após o recebimento de informações anônimas que apontavam uma movimentação suspeita, típica de tráfico de drogas, em um imóvel no bairro Concesso Elias, que estaria vinculado a uma organização criminosa.
Durante apurações no endereço indicado, os policiais civis confirmaram a movimentação denunciada e encontraram diversas pichações relacionadas a um grupo criminoso que estava sendo investigado. O suspeito foi abordado pela equipe no momento em que saia do imóvel e autorizou a entrada dos policiais, acompanhando as buscas no interior da residência.
Os materiais apreendidos foram encontrados na garagem, dentro de uma mochila. O homem foi conduzido à unidade policial para formalização da prisão em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352