A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (9/4), um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Nova Serrana. Na ação, foram apreendidos mais de um quilo de substância semelhante à maconha, além de balanças de precisão e um telefone celular de origem suspeita.
As investigações iniciaram após o recebimento de informações anônimas que apontavam uma movimentação suspeita, típica de tráfico de drogas, em um imóvel no bairro Concesso Elias, que estaria vinculado a uma organização criminosa.
Durante apurações no endereço indicado, os policiais civis confirmaram a movimentação denunciada e encontraram diversas pichações relacionadas a um grupo criminoso que estava sendo investigado. O suspeito foi abordado pela equipe no momento em que saia do imóvel e autorizou a entrada dos policiais, acompanhando as buscas no interior da residência.
Os materiais apreendidos foram encontrados na garagem, dentro de uma mochila. O homem foi conduzido à unidade policial para formalização da prisão em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região