De segunda a sexta, das 8h as 17h
25/02/2026 às 09:20h
Um homem de 32 anos fugiu da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (23/02), no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, após ser flagrado em situação suspeita de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito — conhecido por envolvimento recorrente com o tráfico — entregando invólucros prateados a outro indivíduo por meio de um orifício no muro de sua residência, local que já havia sido alvo de denúncias.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência, mas o suspeito escapou pelos telhados e seguiu para uma área de vegetação, não sendo localizado. Durante a fuga, houve danos a um imóvel vizinho.
Na casa, foram apreendidos materiais utilizados para fracionamento de entorpecentes, R$ 65 em dinheiro trocado e diversas mercadorias novas sem comprovação de procedência, possivelmente relacionadas à troca por drogas.
Do lado externo, um homem de 37 anos foi abordado com uma pedra de crack. Ele relatou que compra drogas com frequência no local diretamente com o suspeito que fugiu. O homem foi preso por uso de entorpecente e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
O principal suspeito segue sendo procurado.
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
