25/02/2026 às 09:20h
Um homem de 32 anos fugiu da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (23/02), no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, após ser flagrado em situação suspeita de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito — conhecido por envolvimento recorrente com o tráfico — entregando invólucros prateados a outro indivíduo por meio de um orifício no muro de sua residência, local que já havia sido alvo de denúncias.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência, mas o suspeito escapou pelos telhados e seguiu para uma área de vegetação, não sendo localizado. Durante a fuga, houve danos a um imóvel vizinho.
Na casa, foram apreendidos materiais utilizados para fracionamento de entorpecentes, R$ 65 em dinheiro trocado e diversas mercadorias novas sem comprovação de procedência, possivelmente relacionadas à troca por drogas.
Do lado externo, um homem de 37 anos foi abordado com uma pedra de crack. Ele relatou que compra drogas com frequência no local diretamente com o suspeito que fugiu. O homem foi preso por uso de entorpecente e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
O principal suspeito segue sendo procurado.
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis
10/08/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na MG-050
10/08/2026 - Homem é morto a tiros após ser abordado por suspeitos em carro
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem