25/02/2026 às 09:20h
Um homem de 32 anos fugiu da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (23/02), no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, após ser flagrado em situação suspeita de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito — conhecido por envolvimento recorrente com o tráfico — entregando invólucros prateados a outro indivíduo por meio de um orifício no muro de sua residência, local que já havia sido alvo de denúncias.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na residência, mas o suspeito escapou pelos telhados e seguiu para uma área de vegetação, não sendo localizado. Durante a fuga, houve danos a um imóvel vizinho.
Na casa, foram apreendidos materiais utilizados para fracionamento de entorpecentes, R$ 65 em dinheiro trocado e diversas mercadorias novas sem comprovação de procedência, possivelmente relacionadas à troca por drogas.
Do lado externo, um homem de 37 anos foi abordado com uma pedra de crack. Ele relatou que compra drogas com frequência no local diretamente com o suspeito que fugiu. O homem foi preso por uso de entorpecente e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
O principal suspeito segue sendo procurado.
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade