De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem que não teve a idade repassada, suspeito de tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (14/6), em Papagaios. Durante a ação, outros dois suspeitos, sendo um adulto e outro menor de idade foram presos.
De acordo com as primeiras informações apurados pelo JC Notícias, o homem que morreu era suspeito de cometer uma sequência de assaltos nas cidades de Pompéu e Pitangui, onde teria roubado dois veículos e uma motocicleta.
Segundo a PM, após ser abordado, o autor teria sacado um revólver calibre 38 da cintura, e os militares, para resguardarem as suas vidas, atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O homem ainda é suspeito de envolvimento em homicídios em Papagaios. Na casa onde ele estava foi apreendida grande quantidade de drogas, dentre elas 782 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 04 barras de maconha, 05 pedaços de maconha, 02 porções de maconha, 01 munição calibre .24 deflagrada, 03 telefones celular, 02 balanças de precisão, material para embalar drogas, R$ 1.244,20 (Um mil, duzentos e quarenta e quatro reais e vinte centavos em espécie).
Durante a ação, outros dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h