10/04/2026 às 20:32h
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas durante ação policial no bairro São Francisco, em São José da Varginha, após denúncias anônimas indicarem a comercialização de entorpecentes na região.
Durante patrulhamento, os militares abordaram o suspeito, que tentava fugir ao perceber a presença policial. Com ele, foi encontrada uma porção significativa de substância semelhante à cocaína.
Ainda durante a ocorrência, outro suspeito, de 32 anos, apontado como responsável pelo fornecimento das drogas, fugiu pelos fundos de uma residência e não foi localizado.
O autor de 27 anos que foi abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. Ele não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas