10/04/2026 às 20:32h
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas durante ação policial no bairro São Francisco, em São José da Varginha, após denúncias anônimas indicarem a comercialização de entorpecentes na região.
Durante patrulhamento, os militares abordaram o suspeito, que tentava fugir ao perceber a presença policial. Com ele, foi encontrada uma porção significativa de substância semelhante à cocaína.
Ainda durante a ocorrência, outro suspeito, de 32 anos, apontado como responsável pelo fornecimento das drogas, fugiu pelos fundos de uma residência e não foi localizado.
O autor de 27 anos que foi abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. Ele não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
27/06/2025 - Abatedouro clandestino é descoberto em Torneiros
27/06/2025 - Ação rápida da PM resulta na apreensão de adolescente envolvido em roubos
27/06/2025 - Justiça determina apreensão de adolescente por agredir professora e diretora em escola
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas
26/06/2025 - Após ação rápida, PM prende suspeito de furto em loja
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem