10/04/2026 às 20:32h
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas durante ação policial no bairro São Francisco, em São José da Varginha, após denúncias anônimas indicarem a comercialização de entorpecentes na região.
Durante patrulhamento, os militares abordaram o suspeito, que tentava fugir ao perceber a presença policial. Com ele, foi encontrada uma porção significativa de substância semelhante à cocaína.
Ainda durante a ocorrência, outro suspeito, de 32 anos, apontado como responsável pelo fornecimento das drogas, fugiu pelos fundos de uma residência e não foi localizado.
O autor de 27 anos que foi abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. Ele não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola