Capa da Página Suspeitos de furtar motocicleta são presos em Igaratinga - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/10/2021 às 09:03h

Suspeitos de furtar motocicleta são presos em Igaratinga

Facebook

Na noite desse domingo (17), em Antunes, distrito de Igaratinga, a Polícia Militar prendeu dois jovens de 23 e 24 anos, suspeitos de furtar uma motocicleta.

Um homem de 41 anos relatou aos policiais que havia parado sua moto Honda CG 150, Titan, cor cinza, placa NYB-5042, na via, em frente à lanchonete onde trabalha e foi até seu interior para pegar um salgado e entregar a um cliente, deixando a chave na ignição. Em seguida, a vítima constatou que a sua motocicleta havia sido furtada.

A vítima relatou que suspeitava dos dois jovens, de 23 e 24 anos, os quais haviam consumido produtos em seu estabelecimento. Eles foram reconhecidos por imagens das câmeras de segurança.

De acordo com a PM, os dois foram encontrados em suas residências e confessaram o furto da moto. O autor de 23 anos indicou aos militares o local onde escondeu a motocicleta, em um matagal, cerca de 2 Km da BR- 262, mas ela não foi encontrada em um rastreamento de mais de duas horas feito pelos policiais.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento à motocicleta furtada e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: