A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro homens, com idades de 22, 28, 33 e 48 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no furto de três motocicletas ocorrido em um pátio credenciado ao Detran-MG, em Martinho Campos, na última quarta-feira (15/1).
A ação policial resultou na recuperação de duas motocicletas. Os suspeitos foram localizados no bairro Lagoa dos Buritis e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde os maiores foram autuados, e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto.
De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, “as investigações estão em fase inicial, mas já contam com um farto contexto probatório”. Segundo ele, um dos investigados utilizava tornozeleira eletrônica, em razão de prisão anterior por furto de uma bicicleta elétrica no mesmo local, no ano passado.
O delegado informou ainda que o inquérito policial será concluído no prazo legal de até dez dias. As investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos e a recuperação do terceiro veículo subtraído.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM