A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro homens, com idades de 22, 28, 33 e 48 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no furto de três motocicletas ocorrido em um pátio credenciado ao Detran-MG, em Martinho Campos, na última quarta-feira (15/1).
A ação policial resultou na recuperação de duas motocicletas. Os suspeitos foram localizados no bairro Lagoa dos Buritis e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde os maiores foram autuados, e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto.
De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, “as investigações estão em fase inicial, mas já contam com um farto contexto probatório”. Segundo ele, um dos investigados utilizava tornozeleira eletrônica, em razão de prisão anterior por furto de uma bicicleta elétrica no mesmo local, no ano passado.
O delegado informou ainda que o inquérito policial será concluído no prazo legal de até dez dias. As investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos e a recuperação do terceiro veículo subtraído.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão