A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro homens, com idades de 22, 28, 33 e 48 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no furto de três motocicletas ocorrido em um pátio credenciado ao Detran-MG, em Martinho Campos, na última quarta-feira (15/1).
A ação policial resultou na recuperação de duas motocicletas. Os suspeitos foram localizados no bairro Lagoa dos Buritis e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde os maiores foram autuados, e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto.
De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, “as investigações estão em fase inicial, mas já contam com um farto contexto probatório”. Segundo ele, um dos investigados utilizava tornozeleira eletrônica, em razão de prisão anterior por furto de uma bicicleta elétrica no mesmo local, no ano passado.
O delegado informou ainda que o inquérito policial será concluído no prazo legal de até dez dias. As investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos e a recuperação do terceiro veículo subtraído.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
17/06/2026 - Homem morre após ser baleado e outras duas pessoas ficam feridas
17/06/2026 - Polícia libera sargento da PM suspeito de atirar em cachorro
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar