A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro homens, com idades de 22, 28, 33 e 48 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no furto de três motocicletas ocorrido em um pátio credenciado ao Detran-MG, em Martinho Campos, na última quarta-feira (15/1).
A ação policial resultou na recuperação de duas motocicletas. Os suspeitos foram localizados no bairro Lagoa dos Buritis e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde os maiores foram autuados, e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto.
De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, “as investigações estão em fase inicial, mas já contam com um farto contexto probatório”. Segundo ele, um dos investigados utilizava tornozeleira eletrônica, em razão de prisão anterior por furto de uma bicicleta elétrica no mesmo local, no ano passado.
O delegado informou ainda que o inquérito policial será concluído no prazo legal de até dez dias. As investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos e a recuperação do terceiro veículo subtraído.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas