A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro homens, com idades de 22, 28, 33 e 48 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no furto de três motocicletas ocorrido em um pátio credenciado ao Detran-MG, em Martinho Campos, na última quarta-feira (15/1).
A ação policial resultou na recuperação de duas motocicletas. Os suspeitos foram localizados no bairro Lagoa dos Buritis e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde os maiores foram autuados, e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto.
De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, “as investigações estão em fase inicial, mas já contam com um farto contexto probatório”. Segundo ele, um dos investigados utilizava tornozeleira eletrônica, em razão de prisão anterior por furto de uma bicicleta elétrica no mesmo local, no ano passado.
O delegado informou ainda que o inquérito policial será concluído no prazo legal de até dez dias. As investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos e a recuperação do terceiro veículo subtraído.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas