Dois homens de 26 e 27 anos de idade, foram presos, suspeitos de traficar drogas em uma boate localizada às margens da BR-262, altura da cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre dois indivíduos em um automóvel Gol, cor prata, que estavam comercializando drogas na boate.
Os
militares foram ao local, onde visualizaram um dos suspeitos correndo
para dentro da boate, onde foi abordado. Com o homem de 26 anos,
foram encontradas porções de maconha, inclusive uma maior escondida
onde ele estava sentado.
Durante a condução do autor, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 27 anos, escondido no interior do veículo. Nada foi encontrado com ele, mas no carro foram localizadas duas porções de maconha, cadernos com anotações do tráfico, R$158,00 e dados bancários vinculados ao nome do primeiro abordado. Ambos possuem registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
01/09/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto é preso no centro de Pará de Minas
01/09/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar no Recanto da Lagoa
01/09/2026 - Sepultado o corpo da mulher vítima de atropelamento na BR-262, próximo à Antunes
01/09/2026 - Briga de família termina em morte a facada em Itaúna
01/09/2026 - Homem é morto após apontar arma para policiais do Bope
31/08/2026 - Jovem morre após sofrer mal súbito em boate de Pará de Minas
31/08/2026 - Homem morre após carro capotar e cair em córrego na zona rural de Pitangui
31/08/2026 - Motociclista morre após colisão traseira na BR-352