Capa da Página Suspeitos de tráfico acabam detidos com 198 pedras de crack, porções e tabletes de maconha - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/01/2021 às 08:53h

Suspeitos de tráfico acabam detidos com 198 pedras de crack, porções e tabletes de maconha

Facebook

Na tarde dessa terça-feira (19), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 198 pedras de crack, 19 buchas e 33 tabletes de maconha, 21 munições, R$ 207,50 em dinheiro, uma balança de precisão e farto material para embalagem de drogas. Na ação, foram presos três infratores, de 21, 26 e 45 anos, sendo apreendido um adolescente de 17.

Em continuidade às expressivas apreensões de drogas que ocorreram recentemente em Papagaios, no combate ao tráfico e homicídios, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 26 anos estava praticando o comércio de entorpecentes. As denúncias também informavam que ele estava fracionando os produtos.

O denunciado foi encontrado na Rua Luís Lobato, na companhia dos outros dois suspeitos de 21 e 45 anos e do adolescente de 17. Eles foram abordados.

Com o adolescente foram encontradas duas buchas de maconha. Já com o abordado de 45 anos foi encontrada uma bucha escondida em sua boca. Com todos os abordados em geral, foram encontrados celulares e dinheiro.

Durante as diligências, os militares receberam novas denúncias anônimas, informando que o suspeito de 26 anos estava guardando drogas em um lote vago ao lado de sua casa, onde após buscas foram encontrados os entorpecentes e demais objetos.

Parte das drogas estava embalada em balões plásticos. Também foram encontrados pinos vazios, do tipo geralmente usado para embalar cocaína. Os três infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Há registros de ocorrências e denúncias anônimas anteriores, indicando o envolvimento do infrator de 26 anos, como autor de tráfico de drogas na cidade, na gerência de pontos com ligações a outros infratores, inclusive de um presidiário.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: