Capa da Página Taxista é encontrado dentro de porta-malas do carro em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 20º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/04/2020 às 08:35h

Taxista é encontrado dentro de porta-malas do carro em Nova Serrana

Facebook

Um taxista foi encontrado dentro do porta-malas do carro na noite dessa quarta-feira (22), na rodovia MG-423, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam a vítima, de 32 anos, e usaram o táxi dele para realizar um roubo. Os autores seguem foragidos.

Após um roubo a uma padaria na cidade de São Gonçalo do Pará, a Polícia Militar realizou cerco e bloqueio na BR-494, entrocamento com a BR-262, onde se depararam com o automóvel Taxi, Voyage, cor prata, com as mesmas características do veículo utilizado no delito.

O carro foi acompanhado até o Km 10 da rodovia MG-423, onde quatro autores desembarcaram e fugiram por uma mata às margens da via, não sendo mais localizados.

Durante diligências, a vítima de 32 anos, foi localizada no porta-malas do veículo. O taxista relatou que realizava o serviço de táxi na cidade de Pitangui, onde por volta das 14h compareceu a Rua Francisco Lino da Silva, no Bairro JK, onde embarcou quatro indivíduos, os quais solicitaram um deslocamento ao município de Divinópolis.

Próximo a cidade de destino, os autores ordenaram que a vítima entrasse em uma estrada vicinal, e na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto.

Eles amarraram as mãos do taxista, tamparam seu rosto com um pano, e o colocaram no porta-malas. Um dos bandidos assumiu a direção do veículo. Eles trafegaram por várias horas e pararam em alguns lugares não identificados. Os criminosos levaram o celular da vítima. A PM segue em rastreamento.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: