De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/10/2025 às 09:24h
Um jovem foi baleado na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Bela Vista, em Cláudio. O crime mobilizou as forças de segurança do município e causou grande movimentação na região.
Segundo informações de moradores, a vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio. Ainda não há informações oficiais sobre o seu quadro de saúde.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram toda a ação e devem ajudar nas investigações. Nos vídeos, é possível ver o momento em que o jovem é atingido por disparos de arma de fogo, tenta correr para se abrigar e novos tiros são efetuados logo em seguida.
Durante a ocorrência, um veículo e a porta de um estacionamento comercial também foram atingidos pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local, isolando a área para o trabalho da perícia técnica. A PM realizou buscas na tentativa de localizar o autor ou os autores do crime.
As circunstâncias do atentado ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. A principal linha de investigação busca entender se o caso tem relação com desavenças anteriores ou com algum tipo de acerto de contas.
Com informações Portal G37
Foto: Espacial FM15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
