De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/10/2025 às 09:24h
Um jovem foi baleado na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Bela Vista, em Cláudio. O crime mobilizou as forças de segurança do município e causou grande movimentação na região.
Segundo informações de moradores, a vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio. Ainda não há informações oficiais sobre o seu quadro de saúde.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram toda a ação e devem ajudar nas investigações. Nos vídeos, é possível ver o momento em que o jovem é atingido por disparos de arma de fogo, tenta correr para se abrigar e novos tiros são efetuados logo em seguida.
Durante a ocorrência, um veículo e a porta de um estacionamento comercial também foram atingidos pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local, isolando a área para o trabalho da perícia técnica. A PM realizou buscas na tentativa de localizar o autor ou os autores do crime.
As circunstâncias do atentado ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. A principal linha de investigação busca entender se o caso tem relação com desavenças anteriores ou com algum tipo de acerto de contas.
Com informações Portal G37
Foto: Espacial FM10/04/2026 - Caminhoneiro é detido após entregar direção de veículo a jovem inabilitado na MG-431
10/04/2026 - Motociclista morre após mal súbito e queda na MG-431
10/04/2026 - PM apreende 17 barras e quase 100 buchas de maconha; dois jovens foram detidos na ação
10/04/2026 - PM desarticula ponto de tráfico, apreende drogas, armas e prende suspeito
10/04/2026 - Suspeito de tentar matar mulher é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Acidente entre dois veículos termina com cinco feridos na BR-352
10/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
