06/12/2025 às 08:50h
Um trabalhador de 58 anos sobreviveu após cair dentro do fosso de um elevador em um prédio em construção no Bairro Boulevard, em Itaúna, nessa sexta-feira (5/12). A queda foi de aproximadamente 12 metros.
Além do SAMU, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, na Rua Belo Horizonte, onde foi constatado que o homem era funcionário da obra. A vítima estava consciente, confusa, apresentando traumatismo crânio encefálico (TCE) leve, fratura em costelas e contusão lado direito do tórax.
O trabalhador foi imobilizado em uma ação conjunta entre Corpo de Bombeiros e SAMU e conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento