18/09/2026 às 08:58h
Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de pintura no alto de um prédio na tarde dessa quinta-feira (17/9), em Divinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Avenida Paraná, no bairro São Judas.
Segundo as informações iniciais, a vítima, de 49 anos, realizava serviço de manutenção e pintura em um galpão quando o bastão utilizado no trabalho teria encostado na fiação elétrica energizada, ocasionando uma possível descarga elétrica.
No momento do atendimento, o homem estava consciente e apresentava queimaduras extensas de segundo e terceiro graus nos membros superiores e no tórax. A vítima estava sobre o telhado da edificação e precisou ser retirada pelos bombeiros, que utilizaram técnicas de salvamento em altura, com descida por rapel.
Após
o salvamento, a vítima foi repassada aos cuidados da equipe do SAMU
e, posteriormente, conduzida para a Sala Vermelha do Complexo de
Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa