18/09/2026 às 08:58h
Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de pintura no alto de um prédio na tarde dessa quinta-feira (17/9), em Divinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Avenida Paraná, no bairro São Judas.
Segundo as informações iniciais, a vítima, de 49 anos, realizava serviço de manutenção e pintura em um galpão quando o bastão utilizado no trabalho teria encostado na fiação elétrica energizada, ocasionando uma possível descarga elétrica.
No momento do atendimento, o homem estava consciente e apresentava queimaduras extensas de segundo e terceiro graus nos membros superiores e no tórax. A vítima estava sobre o telhado da edificação e precisou ser retirada pelos bombeiros, que utilizaram técnicas de salvamento em altura, com descida por rapel.
Após
o salvamento, a vítima foi repassada aos cuidados da equipe do SAMU
e, posteriormente, conduzida para a Sala Vermelha do Complexo de
Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material