18/09/2026 às 08:58h
Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de pintura no alto de um prédio na tarde dessa quinta-feira (17/9), em Divinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Avenida Paraná, no bairro São Judas.
Segundo as informações iniciais, a vítima, de 49 anos, realizava serviço de manutenção e pintura em um galpão quando o bastão utilizado no trabalho teria encostado na fiação elétrica energizada, ocasionando uma possível descarga elétrica.
No momento do atendimento, o homem estava consciente e apresentava queimaduras extensas de segundo e terceiro graus nos membros superiores e no tórax. A vítima estava sobre o telhado da edificação e precisou ser retirada pelos bombeiros, que utilizaram técnicas de salvamento em altura, com descida por rapel.
Após
o salvamento, a vítima foi repassada aos cuidados da equipe do SAMU
e, posteriormente, conduzida para a Sala Vermelha do Complexo de
Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050
24/03/2025 - PM apreende arma de fogo, munições e drogas, após tentativa de homicídio
24/03/2025 - Menino de 2 anos morre após ser atropelado por trator
24/03/2025 - Polícia Civil prende mulheres suspeitas de aplicar golpes em idosos