18/09/2026 às 08:58h
Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de pintura no alto de um prédio na tarde dessa quinta-feira (17/9), em Divinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Avenida Paraná, no bairro São Judas.
Segundo as informações iniciais, a vítima, de 49 anos, realizava serviço de manutenção e pintura em um galpão quando o bastão utilizado no trabalho teria encostado na fiação elétrica energizada, ocasionando uma possível descarga elétrica.
No momento do atendimento, o homem estava consciente e apresentava queimaduras extensas de segundo e terceiro graus nos membros superiores e no tórax. A vítima estava sobre o telhado da edificação e precisou ser retirada pelos bombeiros, que utilizaram técnicas de salvamento em altura, com descida por rapel.
Após
o salvamento, a vítima foi repassada aos cuidados da equipe do SAMU
e, posteriormente, conduzida para a Sala Vermelha do Complexo de
Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima