Capa da Página Travesti é preso após matar homem a facadas em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/04/2020 às 08:16h

Travesti é preso após matar homem a facadas em Nova Serrana

Facebook

Um travesti acabou preso na madrugada do último sábado (4), após matar um homem a facadas em Nova Serrana. O crime ocorreu na Rua Antônia Braga, na Vila Operária.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia ocorrido um homicídio na Vila Operária. De acordo com as informações, durante a madrugada foram ouvidos gritarias, e em dado momento um travesti pulou o portão, de dentro para fora, da residência da vítima, saindo correndo, enrolada em um vestido, cor cinza.

Durante o registro do fato, o autor de 20 anos (travesti) voltou ao local em um táxi muito alterado e desorientado. De acordo com a PM, após os militares o questionarem, o suspeito confessou ter desferido várias facadas na vítima após uma discussão.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido até a UPA, pois se encontrava com pequenos ferimentos na face, mãos e pernas. O travesti foi medicado e liberado pela médica de plantão.

Perícia técnica compareceu ao local e encontrou alguns documentos do autor próximo ao corpo da vítima, além da arma utilizada no crime. O travesti foi conduzido para a Delegacia.

A vítima não foi identificada, pois não foram encontrados seus documentos na casa. Há apenas relatos de populares que disseram que homem chegou na cidade tem pouco mais de uma semana, e que os chamavam por Renato.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: