03/03/2026 às 08:35h
Três foragidos da justiça foram presos na região de Pará de Minas, durante o último fim de semana. A primeira prisão ocorreu na cidade de Maravilhas, onde um homem de 32 anos foi abordado no bairro Cidade Nova, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão por estupro de vulnerável. O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Em Papagaios, na noite de sábado (28/02), os militares, durante patrulhamento no Centro, abordaram um homem de 33 anos. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia, para as providências cabíveis.
Em Pará de Minas, na noite do domingo (1º/3), os militares abordaram um suspeito de 41 anos, no bairro São José, sendo constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor possui prontuário policial por ameaça e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429
27/10/2025 - Caminhão tomba e carro capoto na BH-262, próximo a ponte do Rio Pará
27/10/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-262
27/10/2025 - PM prende seis pessoas durante o final de semana em Divinópolis