Mais 3 foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), sendo 2 em Pará de Minas e um em Igaratinga, em ocorrências distintas, nesse fim de semana.
A primeira prisão ocorreu no bairro Eldorado, onde os militares realizavam diligências para averiguar informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto. No local, foi abordado um homem de 34 anos, sendo constatado, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que ele era procurado pela justiça. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele possui prontuário policial por difamação, injúria e violação de direito autoral.
A
segunda prisão em Pará de Minas ocorreu no bairro Padre Libério,
onde após receberem denúncia anônima, os militares localizaram e
prenderam um homem de 45 anos, que possuía mandado de prisão em
aberto. O suspeito foi encaminhado à UPA, para avaliação médica
e, posteriormente, apresentado à Delegacia. O autor possui
prontuário policial por roubo.
Já em Igaratinga, mais precisamente no Povoado de Limas, onde funciona uma casa de recuperação, os militares foram ao local para cumprir mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ponte Nova/MG. No local, foi localizado e preso um homem de 43 anos, decorrente de condenação transitada em julgado, restando pena remanescente de 12 anos e 3 meses em regime fechado. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262