De segunda a sexta, das 8h as 17h
Mais 3 foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), sendo 2 em Pará de Minas e um em Igaratinga, em ocorrências distintas, nesse fim de semana.
A primeira prisão ocorreu no bairro Eldorado, onde os militares realizavam diligências para averiguar informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto. No local, foi abordado um homem de 34 anos, sendo constatado, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que ele era procurado pela justiça. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele possui prontuário policial por difamação, injúria e violação de direito autoral.
A
segunda prisão em Pará de Minas ocorreu no bairro Padre Libério,
onde após receberem denúncia anônima, os militares localizaram e
prenderam um homem de 45 anos, que possuía mandado de prisão em
aberto. O suspeito foi encaminhado à UPA, para avaliação médica
e, posteriormente, apresentado à Delegacia. O autor possui
prontuário policial por roubo.
Já em Igaratinga, mais precisamente no Povoado de Limas, onde funciona uma casa de recuperação, os militares foram ao local para cumprir mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ponte Nova/MG. No local, foi localizado e preso um homem de 43 anos, decorrente de condenação transitada em julgado, restando pena remanescente de 12 anos e 3 meses em regime fechado. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
