24/06/2025 às 08:54h
Três foragidos da justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, em ocorrências distintas na cidade de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações sobre o paradeiro de um homem de 22 anos, foragido da Justiça, sendo realizada a abordagem na Rua Limírio Flávio Pereira, no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Após consulta ao sistema informatizado, foi confirmado um mandado de prisão em desfavor do autor, que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão e receptação. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na noite de sábado (21/06), a Polícia Militar compareceu à Rua Nair Mendes Ferreira, no Bairro Padre Libério, onde, durante abordagem a um homem de 36 anos, constatou-se a existência de um mandado de prisão definitiva em desfavor do mesmo. O autor, que possui passagens por associação para o tráfico, furto, lesão corporal e ameaça, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Na
noite de domingo (22/06), durante patrulhamento na Rua Canãa, no
Bairro Santos Dumont, foi realizada a prisão de um homem de 41 anos,
que também possuía um mandado de prisão em aberto. O autor que
possui passagens por tráfico de drogas, vias de fato/agressão e uso
de drogas foi encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Procurado por roubo é preso pela PRF com arma de fogo na BR-262
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont