24/06/2025 às 08:54h
Três foragidos da justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, em ocorrências distintas na cidade de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações sobre o paradeiro de um homem de 22 anos, foragido da Justiça, sendo realizada a abordagem na Rua Limírio Flávio Pereira, no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Após consulta ao sistema informatizado, foi confirmado um mandado de prisão em desfavor do autor, que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão e receptação. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na noite de sábado (21/06), a Polícia Militar compareceu à Rua Nair Mendes Ferreira, no Bairro Padre Libério, onde, durante abordagem a um homem de 36 anos, constatou-se a existência de um mandado de prisão definitiva em desfavor do mesmo. O autor, que possui passagens por associação para o tráfico, furto, lesão corporal e ameaça, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Na
noite de domingo (22/06), durante patrulhamento na Rua Canãa, no
Bairro Santos Dumont, foi realizada a prisão de um homem de 41 anos,
que também possuía um mandado de prisão em aberto. O autor que
possui passagens por tráfico de drogas, vias de fato/agressão e uso
de drogas foi encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios
16/01/2026 - Motociclista fica em estado grave após colidir com carreta em Itaúna
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama