Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros nessa quarta-feira (8/7), na Avenida Paraná, próximo ao Parque de Exposições, no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis.
De acordo com o SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico de Divinópolis encontrou três vítimas e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar no atendimento da ocorrência.
A equipe do SAMU prestou atendimento a dois homens, ambos classificados em estado moderado. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o carro saiu da Rua Alceu Almoroso Lima e ao entrar na Paraná bateu com a moto, que já seguia na via. Com o impacto da batida, o garupa voou por cima do carro e o piloto caiu na direção da porta do motorista.
Em seguida, o motorista arrancou com o carro, invadiu a calçada e atingiu o portão do parque de exposições de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal